sexta-feira, 12 de julho de 2024

Campeonato iterbairro prossegue em itabuna

 Campeonato Interbairros chega à 2ª rodada com partidas nos campos de várzea

Neste domingo, dia 14, a 23º edição do Campeonato Interbairros chega à 2º rodada com jogos em cinco campos da cidade. Considerada a maior do esporte amador na Bahia, a competição vai ter várias partidas entre as 8 e 10 horas.

No Núcleo Habitacional da Ceplac, a partir das 8 horas, o time local enfrenta Jaçanã seguido de Mangabinha x Banco Raso. No Campo do Esporte Amador, no Sarinha Alcântara, Santa Catarina x São Caetano e Nova Mangabinha x Sarinha.

No campo do Pedro Jerônimo, Novo Fonseca  x Maria Pinheiro e Pedro Jerônimo x  Vale do Sol, enquanto no campo do São Lourenço, o time local enfrenta Nossa Senhora das Graças e no campo do São Pedro, o time da casa terá como adversário o Vila Zara.

O Campeonato Interbairros de Futebol é realizado pela prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Esporte e Lazer, que tem oferecido toda estrutura de segurança para atletas, dirigentes e comissão técnica e as pessoas que assistem aos jogos com o suporte do 15º Batalhão da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

O diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer, Gabriel Silva, lembra que nessa fase todas as equipes vão disputar de igual forma.  No entanto, existem times que se destacam no campeonato, dentre eles Sarinha, São Caetano e Mangabinha.

Ele reforçou que a organização espera neste domingo que a festa do esporte amador transcorra de forma tranqüila. “Estamos nos preparando para uma festa linda nas comunidades com interação e congraçamento entre as torcidas porque o certame propicia a paz, alegria e harmonia”, disse. Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Incêndios na Amazônia cresceram 10% no governo Lula

Foram 274.481 focos em 2024 até agora, maior número da série histórica Incêndios florestais aumentaram na Amazônia durante o governo Lula - ...