Dep. Pancadinha, Joao Preto, Paulo Lima e Jamilton |
O deputado Fabricio Pancadinha sugeriu o encontro após o recesso dos membros do movimento. Ele, disse a Paulo Lima, estar disposto a participar do espaço democrático estabelecendo a data de 15 de março, para atender o convite, feito desde o ano passado.
Ainda na conversa com o jornalista, lembrando de sua infancia e da sua passagem pela Camara de Vereadores de Itabuna, focou alguns aspectos da sua vida, destacando que teve em sua avó, o grande suporte para ser o homem que ele é hoje, enfatizando que tem dois irmãos (mestres em matemática), e uma irmã que reside fora desta cidade.
Claro e transparente no decorrer da sua explanação, o parlamentar falou tambem sobre a sua senhora mãe (lavadeira) e do esforço desprendido dela para a criação dos filhos.
A presença do deputado Fabrício Pancadinha "no Senado" do Café Pomar - segundo - Paulo Lima, vai movimentar o mundo político de Itabuna e os meios de comunicação, "tendo em vista a colocação do deputado nas pesquisas de opinião pública que o coloca em primeiro lugar na corrida sucessória da próxima eleição deste ano à Prefeitura de Itabuna" destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável