Everton Ribeiro diz que "projeto ambicioso" e Rogério Ceni o convenceram a fechar com o Bahia
"Hoje é um dia muito feliz. Fui recepcionado por essa grande torcida, uma vibração imensa, sentir essa energia baiana... Estou muito feliz com minha família aqui. Escolher o Bahia foi uma felicidade imensa porque sei a história do Bahia, o maior do Nordeste, primeiro campeão brasileiro. É um projeto ambicioso e isso me motivou. É um privilégio e acredito que tem tudo para dar certo. Acredito nesse movimento. O Nordeste acaba ficando para trás, mas é um movimento que pode mudar isso, colocar o Bahia no lugar que ele merece, indo novamente para a Libertadores", disse.
Questionado sobre a influência do técnico Rogério Ceni na escolha, Ribeiro destacou a conversa com o comandante e apontou a "base de qualidade" que o Bahia manteve para este ano.
"Conversei sim, mais de uma vez. Ele me ligou depois que conversei com o Cadu. Ele me mostrou um pouco do projeto, de como ele está se sentindo bem. Pensando grande, trazendo grandes jogadores, com elenco que tem se conhecido e uma base de muita qualidade. Com mais contratações, a equipe se fortalecendo, tem tudo para fazer um grande ano. O Rogério vai fazer uma grande pré-temporada e ele me ajudou a estar aqui", explicou.
Com o discurso de "olhar para cima", o jogador disse que tem ambição de colocar o Bahia em outro patamar no futebol Brasileiro.
"A minha ambição é do tamanho do Bahia. Olhar para cima, mostra que o Bahia veio para se encaixar na parte de cima da tabela, brigando por coisas grandes, não à toa é bicampeão nacional. Não só eu, como toda a equipe, pensar em surpreender a todos e mostrar que o Bahia vem forte para ir bem nas competições e marcar história", projetou.
Everton Ribeiro tem contrato com o Bahia até o fim de 2025.
Foto: Tiago Caldas - Ec Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável