segunda-feira, 31 de julho de 2023

4º Final de Semana do Produtor reafirma sua marca no calendário de eventos do Agro Regional

 A Associação dos Agropecuaristas do Sul da Bahia (ADASB) realiza a partir desta sexta-feira, dia 04, até domingo, 06, no Espora de Ouro,  em Itabuna, a quarta edição do Final de Semana do Produtor, evento promovido com o apoio da Prefeitura de Itabuna, Rancho Leilões, Sebrae, Senar e uma série de parceiros.


O evento contará com Dia de Campo na Fazenda Boa Sentença, do Grupo Cantagalo, palestras técnicas voltadas para as temáticas da pecuária de corte, leite, cacau e chocolate, oficina para produção de queijo artesanal, leilões de gado de corte e leite (Rancho Leilões), cerca de 30 expositores de diversos segmentos, além de diversão para toda família com parque infantil, restaurante, desfile pet e feira de adoção de animais, da VET Clínica Veterinária Popular.


“Será uma ótima oportunidade para firmar bons negócios, adquirir conhecimentos técnicos, para as empresas parceiras divulgarem suas marcas, além de ser um momento agradável de entretenimento para toda a família”, comenta o presidente da ADASB, Pablo Nascimento. Ele ainda completou falando da satisfação de contar com tantos parceiros expondo suas marcas e produtos no evento.


“Estamos muito felizes com o sucesso do nosso evento e dos nossos parceiros que até o momento já confirmara presença”, disse Pablo Nascimento. Estarão expondo nesta quarta edição do Final de Semana do Produtor: Pianna Comércio e Importação, Grupo Itadil, Brione, Módulo Rural, Benevides Chocolates, Sicredi, Agrotec, Casa do Japonês e VET Clínica Veterinária Popular.


Também participarão: Laticínios DaVaca, Honda/Jupará Motos, Lobo Nutrição Animal, WA Forte, Geosolares – Energias Renováveis, Power Solar, Lojão do Pimpo, Agroforte, Agronegócio Vista do Vale, Moinho VSX/AGT Transportes, Rural Química e Dengo/CIC.



Ascom/Kaline Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ações da Tesla saltam 15,15% após ida de Musk à China

Papel chegou a US$141 há uma semana e hoje já passa  O homem mais bilionário do mundo e que mais enriqueceu em 2023 é Elon Musk. Dono da Tes...