sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Comércio de Itabuna não vai funcionar na segunda e na terça-feira de Carnaval

 Agencias bancárias só voltam a funcionar na quarta-feria de cinzs em todo o Brasil

Avenida do Cinquentenário maior artéria comercial do sul da Bahia 

Do - Verdinho Itabuna - Em um acordo firmado entre o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município Itabuna – Sindicom e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio de Itabuna, ficou acertado que o comércio não funcionará na segunda (20) e terça-feira (21) de carnaval, retornando na quarta-feira (23) de cinzas normalmente a partir das 08:30h.

Farmácias, postos de combustíveis e padarias, podem abrir durante todo o Carnaval, assim como, os supermercados e empresas do setor alimentício. 

O Shopping Jequitibá  da cidade irá funcionar apenas alguns serviços na segunda-feira e terça-feira,  como academia, farmácia, mercado e praça de alimentação. As lojas não  funcionarão nos dois dias, e a academia por sua vez, não abrirá na terça-feira (21). 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PARABÉNS, ITABUNA!

                                      ITABUNA  Início do século dezenove  Entre os claros da Mata Atlântica...  Do solo sagrado de um chão i...