terça-feira, 3 de janeiro de 2023

TERMINA O CICLO DE RAIMUNDO VIEIRA EM ITABUNA

(O sepultamento acontecerá na cidade de Buerarema)

Morreu ontem a tarde em Itabuna, um dos amigos, correligionário e conselheiros do saudoso, prefeito Fernando Gomes.  VIeira, foi secretário por várias vezes e diretor do Hospital de Base. 

O empresario Raimundo Vieira (Raimundo do Caixão), antes de ingressar na política, sempre atuava, no ramo de negócios e, em especial, ramo de mortuárias. Muito conhecido na região e no estado, por sua desenvoltura no setor político, um fiel escudeiro do amigo Fernando Gomes. 

Estamos recebendo as informações dos nossos amigos, Paulo Lima e Manuel Cem, de que o seu corpo está sendo velado  no SAF, e o sepultamente ocorrerá às 15h, desta terca-feira 3, no cemiterio da cidade de Buerarema, há 17 quilômetros de Itabuna.

Raimundo Vieira, 83 anos de idade, já vinha em tratamento há uns cinco anos, vítima de  problemas cardíacos, foi internado no Hospital Calixto Midlej Filhos, há quase um mês, na  UTI, não resistiu, ao tratamento, neste dia 2 de janeiro de 2023, e foi a obito.

Como todo homem, que ingressa na política; odiado por muitos e queridos por muito! O certo é que ele, com afinco deu à sua contribuição pelo desenvolvimento de Itabuna e região do cacau, seja no comércio ou na política.

Daqui, esse blog, lamenta profundamente o seu falecimento, pois se trataa de um dos  grandes nomes,  que lutaram e fizeram pelo desenvolvimento dessa terra.  "Mesmo que ande pelo vale da morte, com fé, terei vida". 

NOTA DE PESAR

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, lamenta o falecimento de Raimundo Vieira da Silva, na tarde de segunda-feira, dia 2. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, onde passava tratamento de problemas cardíacos há cinco anos.

No período de janeiro de 2007 a agosto de 2008, Raimundo do Caixão, como era mais conhecido, assumiu o cargo de Diretor-Presidente da FASI, durante a gestão do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes Oliveira, (in memorian). Antes de ingressar na política, atuou no ramo mortuário na cidade por muitos anos.

O corpo de Raimundo Vieira está sendo velado no SAF e seu sepultamento no Cemitério Campo Santo, acontece às 15 horas. Aos seus familiares e amigos, externo sentimentos de pesar neste momento de tristeza e dor.

Itabuna, 3 de janeiro de 2023

Augusto Castro

MOÇÃO DE PESAR

A Diretoria-Executiva da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (FASI) lamenta o falecimento do ex-diretor do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, Raimundo Vieira da Silva, na madrugada de segunda-feira, dia 3. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Mais conhecido como Raimundo Caixão, ele assumiu o cargo de Diretor-Presidente da FASI, durante a gestão do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes Oliveira, (in memorian), no período de janeiro de 2007 a agosto de 2008. A causa da morte decorreu de problemas cardíacos.

O corpo de Raimundo Vieira está sendo velado no SAF. O sepultamento será no Cemitério Campo Santo, às 15 horas. A todos os seus familiares e amigos, externamos o sentimento de pesar neste momento de tristeza e dor.

Itabuna, 3 de janeiro de 2023

Roberto Gama Pacheco Junior

Presidente da FASI

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO

  Carnaval Antecipado de Itabuna teve baixos índices de violência e nenhum crime contra a vida Prefeito Augusto Castro “O Carnaval Antecipad...