O Sul da Bahia já tem acesso a produtos e serviços com até 60% de descontos em Rede Solidária
.jpeg)
Prof. Guilherme Santos um
dos idealizadores do projeto
formada por empresas, profissionais liberais e de mão-de-obra. Com o slogan “Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros”, a Organização Voluntários Sociais faz chamamento à empresas e marcas, profissionais liberais e de mão-de-obra, instituições, gestores de projetos sociais ecidadãos para compor a Rede de compra e venda produtos e serviços que propõe a prática do consumo solidário com preços acessíveis para conveniados.
O comercio solidário vai oferecer consultas médicas, oftalmológicas, odontológicas, laboratórios, academias, centros de estética e beleza, mão-de-obra e serviços, restaurantes, lanchonetes, escolas, faculdades, pousadas, hotéis, eventos culturais e esportivos, entre outros ramos, com superdescontos que podem, em alguns casos, chegar a 60%, para beneficiários do Cartão Solidário ou da Carteira do Voluntario Social, com apenas uma taxa anual, sem cobrança de mensalidades.
Com vantagens para a empresa que ganha publicidade espontânea, aumentando o fluxo de vendas, fideliza a clientela e conquista reconhecimento como marca que se preocupa com o social, para o voluntário social e comunidade aque dquirem produtos e serviços com preços populares e para instituições como abrigo, albergue, associações, grupos de ações sociais e de apoio a pessoas especiais enfermas, centros de recuperação de dependentes químicos, pessoa ou família em estado de vulnerabilidade que podem receber até 20% do valor das taxas de inscrições, a Rede promete crescer muito em todo País.
“Nossa missão é habilitar e engajar pessoas no voluntariado, reconhecendo a importância desse agente transformador da sociedade que é o voluntario social.
Através do compromisso do comércio solidário estaremos ajundando a comunidade e entidades filantrópicas, tanto financeiramente como disponibilizando voluntarios para atuar nos seus projetos.
Faça parte! - Entre em contato conosco pelo WhatsApp 11943916591 ou pessoalmente na sede Regional Sul - travessa do Triangulo, 22, Avenida Ilhéus – Itabuna”, com Samila Guilherme Souza, bacharelado em direito, presidente dos Voluntários Sociais.
Da assessoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário