quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Empresario denuncia Prefeitura de Feira é acusada por calote

Segundo empresário, Kaique José a prefeitura não paga desde 20 de setembro

Prefeitura de Feira de Santana
Mesmo após aprovação da suplementação orçamentária pela Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Feira de Santana não vem honrando seus compromissos e deixando de pagar fornecedores de materiais da saúde. 

O Conectado News entrevistou o empresário Kaique José Kentenich Dantas Mendes, dono da empresa K.J.K.D Mendes Distribuidora LTDA, localizada no município de Espinosa – MG, vencedora da licitação na modalidade pregão eletrônico para fornecimento de máscaras cirúrgicas, aventais, luvas e outros materiais à Prefeitura de Feira.
 Empresário Kaique

Segundo Kaique, a Prefeitura de Feira de Santana não faz repasses desde o dia 20 de setembro, e mesmo após a aprovação da suplementação orçamentária, continua sem receber. 

Veja:

CN - Há quanto tempo a sua empresa fornece material a Prefeitura?

Kaique José - Desde setembro de 2022.

CN - Desde quando a Prefeitura não paga?

Kaique José - Desde o dia 20 de setembro.

CN - Qual a alegação da Prefeitura para a falta de pagamento?

Kaique José - Quando ligo e converso com servidores do departamento de finanças, diziam que estavam aguardando a Câmara aprovar a suplementação, que já foi aprovada. Agora eles dizem que o recurso já está acabando, que estão pagando e que o débito será quitado, que o prefeitos tem que fazer os decretos dividindo os recursos para cada secretaria. Cem dias já se passaram, mas não dão previsão de quando irão pagar.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BYD Mandarim é líder de vendas em Salvador, região Metropolitana e Sul da Bahia

A BYD Mandarim, rede de concessionárias da marca chinesa no Grupo Indiana, consolida resultados marcantes em número de venda de veículos nov...