domingo, 3 de julho de 2022

O adeus de Edson Messias Santos

Com imenso pesar anunciamos o falecimento, do nosso primo, Edson Messias Santos, filho do impressor Edizio Santos (Diário de Itabuna, Tribuna do Cacau e Diário Bahia) e Nice; sobrinho de Zélia e Wilson Santos. 
"Du" carinhosamente chamado por seus familiares e amigos, teve passagens pela Banda e Trio Phase, e Colégio Galilleu. Se tratava de um grande ser humano, sempre prestativo. Vítima de um derrame, neste domingo 3, ele não  resistiu e veio  a óbito. 


Du, que era filho, e morador do Bairro Mangabinha, tinha 51 anos de idade e um grande relacionamento em sua comunidade  O seu corpo, desde o meio-dia de hoje, está sendo velado no SAF, na rua Juca leão, e o seu sepultamento, acontece, nesta segunda-feira 4, as 9horas, no cemitério do Campo Santo, da Santa Casa, em Itabuna. Seus  familiares agradecem, antecipadamente a todos, as mensagens de sentimentos, ao  tempo que convida-os, para o seu último adeus.

"MESMO QUE ANDE PELO VALE DA MORTE, TEREI VIDA"

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...