segunda-feira, 4 de julho de 2022

BOLSONARO NA FRENTE EM SÃO PAULO

 

Bolsonaro permanece na frente em São Paulo com 39,7%, contra 36,4% de Lula


Atual presidente tinha 39,1% na pesquisa de maio e o petista somava 35%

Do -  Diario do Poder - Levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisas em São Paulo reafirma a liderança de Jair Bolsonaro (PL) no Estado, nas intenç~es de voto para presidente da República.

De acordo com a pesquisa, Bolsonaro soma 39,7% das intenções de voto dos paulistas,, contra 36,4% do principal adversário, Lula (PT), enquanto Ciro Gomes (PDT) conserva o terceiro lugar, com 7,7%.

Os demais candidatos a presidente têm desempenho sofrível, segundo o Paraná Pesquisas. Em quarto lugar, Simone Tebet (MDB) tem apenas 1,7%, Pablo Marçal (Pros) soma 0,8%, André Janones (Avente) e Vera Lúcia (PCB) empatam em 0,7%.

Seguem-se os nomes de Felipe D+Ávila (Novo), com 0,4%, Eymael (DC) 0,3%, Sofia Manzano 0,2%, Luciano Bivar 0,1%. Leonardo Péricles não pontuou.

O Instituto Paraná Pesquisas entrevistou pessoalmente 1.820 eleitores de 77 municípios, entre os dias 27 e 30 de julho e registrou a pesquisa sob nº BR-03362/2022, para eventuais conferências e auditorias.

Veja os números para presidente no Estado de São Paulo:

Aqui, o comparativo com pesquisas anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

BARES CONTINUAM BLOQEUANDO RUAS EM ITABUNA

Itabuna dos contrastes  Um ilícito, que já acontece há muitos anos em Itabuna parece não ter fim. São as irregularidades de bares e restaura...