domingo, 3 de julho de 2022

FABIO LIMA UMA ESPERANÇA PARA ITABUNA E REGIÃO DO CACAU

Fabio Lima por Itabuna.

FÁBIO LIMA QUER UMA ITABUNA MELHOR

O pré-candidato, itabuense pela sigla do PATRIOTA, 51, Fábio Lima, sempre pensando numa Itabuna melhor, cobrou semana passada ao governador Ruy Costa, a construçao das 1.100 casas, dos desabrigados da última enchente de Dezembro/2021. Fábio, ainda se queixa que
o prefeito da cidade, Augusto Castro está omisso, e que, não estar nem aí, sendo um inadimplente da palavra, pois ele, prometeu construir logo as casas dos flagelados e não cumpriu a promessa. "Como ele tem várias moradias, o povo de Itabuna que se dane". Protesta.

E diz, diante de tantas coisas negativas de Augusto Castro, ruim acontecendo na cidade, ele parece que não estar nem aí, também,  para cumprir o programa do "aluguel social", além de: Restaurante Popular fechado; Transporte Coletivo precário: Postos Médicos precários e sem remedios; Centro Administrativo Firmino Alves, loteado, precisando de conserto; imóveis do município abandonados e sucateados, enquanto o município, aluga imóveis caros, sem necessidades; bairros abandonados sem terraplanagem ou asfaltamento das ruas etc. Motivo de reclamação da população a toda ora, "são muitas das descrença dessa gestão devastadora" reclama, Fabio Lima.

TRANSPORTE PÚBLICO DE ITABUNA

E acrescenta, Fabio, "mesmo assim, o prefeito de Itabuna, sem nenhum critério ou sensibilidade à população itabunense, renova o contrato, com um aporte milionário de 50 milhões de reais, para subsídiar a empresa Atlântico, de transporte coletivo, que presta um péssimo servico à população, e  cobra, ainda, uma das passagens mais caras, por quilometro rodado, do interior da Bahia". E solicita maior atenção do Ministério Público e da Câmara de Vereadores na fiscalização.

COTEF
Fabio Lima também protesto a falta de renovação do contrato da COTEF, um dos espaços mais procurados pelo povo, durante 40 anos. Agora, por causa de um capricho e falta de sensibilidade de Augusto, não mais atendendo pelo SUS, desde o último dia 30 de Junho. "Ele não atende os interesses da nossa população, só os dele!" Protesta, mais uma vez, Fabio.

AGENDA DE FÁBIO


Reunião estádual do partido patriota 51 em Salvador

O pré-candidato, Fabio Lima esta semana, não ficou estacionado e correndo atrás de formar sua base, participou de vários eventos na capital do Estado,  sendo um dos mais importantes, o Encontro Estádual com membros do seu partido: PATRIOTAS-51, quando foram discutindos vários assuntos, relacionados à sua candidatura com a presença da Executiva, rumo a sua campanha e vitória em Itabuna e Região.

Fabio Lima, Alexandre Marques vereador da cidade  de Lauro de Freitas e, também, Presidente Estadual do PATRIOTA.
Fabio LIMA: Alexandre Marques Camisa marron presidente do partido patriota na Bahia ,Fábio Lima pre candidato a deputado estadual, e o vice presidente do partido PATRIOTAS 51 na Bahia, Rivailton Veloso, na Câmara Municipal de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...