O auxílio aluguel Chegando ao limite é as casas não foram construídas!
![]() |
| Foto arquivo |
Uma seguidora das redes sociais, do pre-candidato a Deputado Federal, Neto da Kombi, por Itabuna e Região do Cacau, se queixou da miserabilidade em que vive o seu pai. Um senhor de mais de 80 anos de idade, vítima da última enchente de 23 de dezembro de 2021, e, que chegou, ao limite do "auxílio moradia", e agora passa por grandes dificuldades!
A sua filha, contou a Neto da Kombi, conforme diz no vídeo, que foi no setor Social da Prefeitura, para procurar renovar o "auxilio", mas um "servidor público" de pré -nome Ventura lhe informou que todos os auxílio aluguel já tinha terminado. Foi quando ela, questionou os recursos para o "Itapedro" e o servidor lhe respondeu, que os recursos da festa, não tinha nada haver com aluguel. E mandou a senhora procurar o CRAS, para tentar outra tentativa.
Daqui, discordamos desse tipo de "servidor público", que de público, com certeza, não tem nada!
Vamos também omitir os nomes das vítimas, por causa de represália de "gente inútil", como os tais desses "Venturas",
Uma coisa é certa, o senhor que mora em condições desumanas na Rua Beira Rio do bairro Nova Itabuna e que precisa de também alimentação, nao vai ao fomigerado "Itapedro". Esse senhor, que tanto trabalhou, precisa é de respeito e dignidade.
Acorda Prefeito Augusto Castro. Tem muita gente em seu governo, que não vale um centavo.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário