Fábio Lima, pre candidato a Deputado Estadual faz sérias denúncias, contra
Prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), que deverá não ficar omisso às respostas.
Fabio Lima diz que o prefeito, tornou-se, um dos maiores marajás do Brasil, já o considerando "como o prefeito marajá do Brasil, se incorporando, o seu salário, e mais as diárias, já se somam mais de 60 mil reais ao mês".
Dizendo que Augusto Castro vem adorando "essa farra" de diárias, desde o início do seu mandato. "Agora com tantas farras que vem fazendo - entre outras - dos aluguéis de imóveis desnecessáriamente. Desestabilizando o Centro Administrativo Firmino Alves, e deixando a população do município, sem saber qual o destino.
Consultorias
Ainda conta com as farras das consultorias, com o subsídio milionário do transporte coletivo da empresa Atlântico; Com o Bufeett fantasma de 600 mil reais;
Com o super-salário de 18 mil reais, para o seu secretáriiado; Com o "Itapedro milionário" que acontecerá no final deste mês!".
As casas!
Fábio Lima, também, questiona: Aonde estão as 1.100 casas populares que foram prometidas?
Como estão as pessoas que foram atingidas pela enchente, estão sendo assistidas?
Cadê a Emasa que cobra uma fortuna pela água "de ficção" que não chega às torneiras dos itabunenses?
Cadê o estádio Luiz Viana Filho "o Itabunão", a reforma que não veio, e os nossos times, prejudicados, jogando longe de sua torcida? Cadê nósso Hospital materno infantil?
Empréstimo
"Equanto ao empréstimo de 30 milhões de dólares, sou contra sim, porque não tem clareza no projeto, além do mais, foi contratada uma empresa de Brasília para elabora-lo, fazer a engenharia e consultoria do seu projeto. Questionamos estão, para que a Prefeitura ter uma Secretaria de Planejamento?".
Doutora Sônia Fontes, perguntar não ofende: Aonde mora "o Sheik" Augusto Castro?
Ninguém sabe ao certo, se em Salvador, praia do forte, ou em Paris!" Diz Fábio Lima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário