sábado, 25 de junho de 2022

Reforma do itabunão ainda vai demorsr

Secretário Davidson Magalhães diz que o edital de licitação ainda será anunciado em Julho

O Itabuna Esporte Clube e o Grapiúna, que estão disputando o Campeonato Baiano da Segunda Divisão, fora de casa,  devido Itabuna não ter um estádio em condições, parecem que tem muito o que espetar, pois o secretário estadual da infraestrutura, Davidson Magalhães,  anunciou a licitação ainda para o  mês de Julho, próximo, dia 28, quando a cidade completará 112 anos de emancipação.

Davidson, dizendo que o governador, Rui Costa já garantiu o projeto de uma reforma total, fez a declaração, na manhã deste sábado 25, ao  programa: "Frequência Política", do comunicador, Binho Shalon,  em cadeia com a Difusora/Interativa, acrescentando que, nas reformas do Luiz Viana Filho (Itabunão), os  investimentos serão de 7 Milhões de Reais, "para uma obra não paliativa, mas em definitiva". Na oportunidade,  também, expôs sobre as obras que vêm dando executadas na Vila Olímpica.

Enquanto isso, os times locais jogando fora,  longe de suas respectivas torcidas, vão ter que esperar por muito tempo, acumulando prejuízos financeiros e morais. No caso do Itabuna e do Grapiúna, bem que o Governo do Estado poderia dá uma ajuda aos  times, acionando as suas agências de propaganda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...