(Os profissionais pedem brevidade nas obras da Praça José Bastos)
Os profissionais do volante, taxistas da Praça 01, localizada na Praça José Bastos, estão bastante chateados com o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, que resolveu deslocar os mesmos e até hoje, completando seis meses, a reforma ainda não terminou, prejudicando muito os profissionais, que estão tendo prejuízos.
Esses mesmos taxistas já foram prejudicados, devido à famigerada construção do "Camelodromo", causando ao município um prejuízo de 2 milhões de reais, pois o empreendimento por incompetência da empresa contratada, teve que ser demolido, o que causou também um grande prejuízo aos taxistas que tiveram de deixar a Praça João Pessoa, para a atual. E isso, já se vão 10 anos, da falta de um local fixo.
Daqui surgerimos que o prefeito, urbanize a Praça João Pessoa e retorne esses profissionais, que nunca deveriam ter deixado aquele local, do "Cantinho da Mentira", ou seja, a Praça João Pessoa, que deveria muito bem ter o nome de um taxistas, de muitos que passaram por ali, e hoje na eternidade.
Esperamos que o bom senso chegue ao prefeito: "Essas obras que já deveriam ter terminado, está muito prejudicando a gente. Para o prefeito até parece, que não existimos". protesta um dos taxistas com 50 anos de praca; Humberto Chaves.
Perigo
Além disse, devido ao alambrado, invadindo à calçada, o perigo de atropelamento no local é grande, para os transuintes que estão expostos aos veículos automotores, constantemente. Assim como, aos alunos da FTC/UNIME.

Nenhum comentário:
Postar um comentário