segunda-feira, 16 de maio de 2022

OPINIAO: COLUNA WENSE

Pedindo permissão ao amigo, MArcos Wense, destacamos, aqui hoje, com a permissão do Coronel do Cacau, uma de suas colunas de um assunto salutar, afetando o bolso de todos os brasileiros. Até parecendo, devido à crise de uma pandemia,  que está tudo sem controle. Veja:

Gasolina, diesel, gás de cozinha, produtos da cesta básica, etc, etc. Agora um novo aumento na conta de luz. Tá ficando difícil. Se a classe média está chiando, imagine a pobre. A miséria vai se espalhando dia a dia e, como consequência, milhares de pessoas passando fome e morrendo por falta do que comer.

 E o pior é que o governo Bolsonaro passa a impressão que jogou a toalha, que não sabe o que fazer diante da gravíssima situação. Outro ponto preocupante é a cada vez mais acesa desarmonia entre as instituições, com destaque maior para o relacionamento entre os poderes Executivo e Judiciário, envolvendo o STF e o presidente da República. 

Como não bastasse esse desaconselhável conflito, ainda tem os incendiários de plantão, adeptos do "quanto pior, melhor". O Brasil não pode seguir o caminho da insegurança e da irresponsabilidade institucional. Que os senhores homens públicos tomem juízo. O Brasil não é uma republiqueta. 

*(COLUNA WENSE, segunda, 16 de maio de 2022, 6:40 horas).*

Bom dia ! Bom dia !

Foto: arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Joso Roma ao kado de Chico França dá palestra em itabuna

Rampa da Camara de Itabuna O ex-deputado federal, ministro do governo Bolsonaro,  e presidente do PL no estado da Bahia, João Roma, foi ovac...