quarta-feira, 18 de maio de 2022

Congresso das cidades inteligentes

 Credenciamento de Imprensa - Smart City Brazil Congress & Expo 2022

"ÓTIMA OPORTUNIDADE  PARA ITABUNA MOSTRAR OS MODELOS DE CIDADE DIGITAL E CIDADE UNIVERSITARIA"

A Engaje! Comunicação, assessoria de imprensa do Smart City Business Brazil Congress & Expo 2022, o mais estratégico evento sobre cidades inteligentes do país, dá início ao credenciamento de imprensa para a cobertura jornalística do evento, que acontecerá de 24 a 26 de maio, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. Para otimizar as condições de trabalho de todos os veículos no local, orientamos abaixo quais os procedimentos de credenciamento que serão adotados e agradecemos desde já a colaboração.

As publicações e profissionais interessados em cobrir o Smart City Business Brazil Congress & Expo 2022 deverão enviar para o email adriana.rosa@engajecomunicacao.com, impreterivelmente, até o próximo dia 13 de maio, sexta-feira, os seguintes dados:

- Nome
- CPF
- E-mail
- Telefone
- Veículo de Comunicação/ Empresa

• Para os freelancers, além dos documentos acima, é necessário que o editor do veículo que o mesmo representará encaminhe do próprio endereço eletrônico a solicitação de credenciamento do profissional, com os respectivos contatos telefônicos, explicando que ele é o profissional escalado para fazer a cobertura do evento, para aquele veículo.

OS NÚMEROS DE CREDENCIAIS ATENDEM AOS SEGUINTES CRITÉRIOS:
Há um limite máximo de credenciais, para que possamos atender ao maior número de veículos possível e garantir as melhores condições de trabalho aos mesmos. Essa limitação ocorre, sem exceções, para quaisquer veículos e funciona da seguinte maneira:

Jornais, Revistas, Sites e Blogs - 02 credenciais por veículo;
Agências de notícias - 01 credencial por veículo;
Rádios - 01 credencial por veículo;
Equipes de TV - 04 credenciais por veículo.

IMPORTANTE!!!
• O prazo para solicitação de credenciamento termina no dia 13  de maio, sexta-feira. Somente serão contabilizados os e-mails enviados até esse dia, com todos os dados acima solicitados.
• Não nos responsabilizamos por solicitações de credenciamento incompletas. Os pedidos sem o preenchimento das informações acima serão desconsiderados.
• O acesso ao evento será permitido mediante a apresentação do passaporte vacinal físico ou digital. A permanência no evento deverá seguir as normas sanitárias vigentes no Estado de São Paulo na ocasião.


Da Engaje! Comunicação 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...