quinta-feira, 21 de outubro de 2021

IBICARAI 69 ANOS: ACM NETO TEVE RECEPÇÃO CALOROSA EM IBICARAÍ

ACM Neto

Monaliza

 ACM NETO POR UM MOMENTO SE DEIXOU LEVAR PELO EMOÇÃO 

Deputado Azi

ACM Neto pretenso governador do Estado, foi recebido às 11h, desta quinta-feira 21, calorosamente pela prefeita de Ibicaraí, Monaliza Tavares e sua população. ACM, chegou de helicóptero, com pouso no estádio local, dirigindo-se, ao Clube dos 40, após visitar o novo e moderno mercado da carne, na Feira-Livre da cidade, com emenda do deputado Paulo Azi.

Enderson Guinho 

Com a presença do deputado federal Paulo Azi, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana, prefeitos da região, vereadores locais, que outorgaram ao futuro governador ACM Neto, o Título de Cidadão Ibicaraiense, além de vereadores de outras cidades do sul da Bahia. Em seu discurso ACM Neto, demonstrou o seu amor por Ibicaraí, destacando a fidelidade inconteste, ao seu grupo, da prefeita Monaliza Tavares.

O público, o espaço ficou pequeno  
Monaliza acredita na vitória 


A prefeita Moraliza Tavares, acreditando na vitória do amigo e correligionário ACM Neto, expondo às necessidades de seu município, assim como, à programação dos seus 69 anos de emancipação, neste dia 22, solicitou de ACM, a construção de uma barragem para acabar com o problema de abastecimento de água da cidade e a recuperação do prédio do CENEC. O que  garantiu, o futuro governador, “caso eu seja eleito! ” Disse, acrescentando que, a cidade de Ibicaraí e o seu povo estão em seu coração. 

Itabuna presente  

De Itabuna estiveram presentes, ao encontro, o ex-prefeito Capitão Azevedo, o vice-prefeito Endeson Guinho; os vereadores: Dane Leone, Solon Pinheiro, Israel Cardoso e Pancadinha, além do Secretário da Indústria e comércio, Ricardo Xavier e os comunicadores: Elias Fernandes, Paulo Lima, Adeildo Marques e Binho Shalom, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...