quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Laranjeiras o sucesso do “Viajante sem destino!”

 (As músicas irreverentes do itabunense Laranjeiras)

 O cantor e compositor itabunense, Laranjeiras com o seu novo repertório, está muito satisfeito com o sucesso da música “Viajante sem Destino! ”, que vem fazendo, no momento.  Laranjeiras que é o autor dos sucessos nacionais:  “Melô da Pipa”, “Jeitinho carinhoso” e “Me dá um cheiro, me dá um beijo”. Agora espera mais um grande sucesso.  

 O artista, que está de passagem por Itabuna, visitando as emissoras de rádios e TVs locais, disse que “Viajante Sem Destino” já é um grande destaque em todo o Brasil, e no exterior, com apenas um mês e meio do seu relançamento, com a participação da. Editora Warner Chappell

 Laranjeira, nascido no Bairro São Caetano, resolveu ganhar o mundo, ainda jovem, visando aperfeiçoar o seu dom artista. E entre um sucesso e outros, vem fazendo acontecer e colhendo o fruto do seu intento. Rodando por todo o país. Iniciou sua carreira nos anos 70, em São Paulo. Um filho ilustre de Itabuna, que vem divulgando, lá fora, o que a terra grapiúna tem.

 Com a sua musicada irreverente, alegre e carregada de malicia; composições ricas em detalhes de sua autoria, aliadas sempre a um ritmo diferenciado, demonstra, com isso, muita criatividade e se posiciona, como um dos grandes compositores, da Bahia e do país. Sucesso, Laranjeiras!     


Tá Com Medo Tabaréu (Melô da Pipa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chuvas intensas em Ilhéus demandam ação urgente

Equipes da Defesa Civil e secretarias municipais se mobilizam para atender população afetada pelos efeitos das precipitações As chuvas torre...