quarta-feira, 26 de maio de 2021

Morre em Itabuna o lendário “Cabo Louro!”

Com 96 anos de idade, morreu neste dia 25, início da noite em Itabuna, o nosso conhecido “Cabo Louro” da safra mais antigas dos nossos eficientes militares.

Florentino Bispo da Silva, seu verdadeiro nome, era um grande ser humano de uma simpatia rara, uma pessoa sempre atenciosa, com os seus amigos e familiares. Com certeza, vai nos deixar muita saudade.

Já na reserva há muitos anos, ele era proprietário do Areal Florentino, próximo ao Centro Comercial de Itabuna, há muito tempo. Mas antes, exerceu a função de taxista, na praça do Terminal Rodoviário Francisco Ferreira da Silva. 

Deixando uma legião de admiradores e amigos, devido ao problema renal, “Seu Louro”, como também era chamado pelos mais jovens, residida na Rua Zildolina, Bairro Berilo.

O seu corpo está sendo velado no SAF, Rua Juca Leão, desde às 6h de hoje e permanecerá, durante toda esta manhã, com o sepultamento programado para as 15h, no Cemitério Campo Santo em Itabuna.

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Materno-Infantil de Ilhéus disponibiliza anticorpo que previne bronquiolite em bebês prematuros ou com comorbidades

A pequena Maya nasceu, no último dia 5, prematura, na 34ª semana da gestação de Adriele dos Santos, pesando apenas 1,785 kg. Ela está intern...