terça-feira, 10 de novembro de 2020

Prefeitura de Itabuna inicia pagamento da primeira parcela do 13° salário

 

A Prefeitura Municipal de Itabuna iniciou nesta terça-feira (10), o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores públicos do município. O pagamento, realizado de forma antecipada, atende a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, reafirmando o compromisso com a valorização dos servidores municipais.

 De acordo com a legislação, a primeira parcela do 13° salário deve ser paga até o dia 30 de novembro. No entanto, visando injetar recursos na economia do município, a Prefeitura iniciou os pagamentos hoje. A medida beneficia, principalmente, o comércio local que já se encontra com decoração natalina instalada.

 

 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...