quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Monte Cristo após asfaltamento recebe sinalização de trânsito


As obras de asfaltamento do Bairro Monte Cristo, concluidas, zona norte da cidade, na manhã  desta quarta-feria  11, começou a receber a sinalização horizontal e vertical de transito, através da SESTTRAN. O serviço foi iniciado  pela Rua B, o que precisou, para um melhor desenvolvimento do trabalho interromper o tráfego no local, para a instalação da faixa horizontal. Os moradores do bairro, bastante satisfeitos, agora devem aplaudir a administral municipal.  

Os moradores do Bairro Monte Cristo já reivindicavam essas obras a cerca de 30 anos, e só agora, nesta administração do Prefeito Fernando Gomes, a obra foi realizada.  todas às 23 ruas do bairro, receberam  pavimentação asfaltidca. Isso, após os serviços de drenagem e reparos nas rede de esgotamento sanitário realizado  pelos técnicos da Empresa Municipal de Águas e Saneamento- Emasa.  O que deu muito trabalho, pois a rede obsoleta tinha o sistema condominial.   

ATENÇÃO-EMASA INFORMA 

Devido a um problema que ocorreu num registro de manobras, alguns bairros estão com  o abastecimento de água  prejudicado, mas o setor técnico informa que já identificou  registro,   e que já está fazendo o devido conserto.  

O abastecimento dos bairros: Conceição, Pedro Jerônimo, São Pedro, Maria Pinheiro, Carlos Silva Andaraí e Loteamento Gegéu,   já está sendo iniciado, porém a pressão ainda está baixa, mas afirma que  o serviço será concluído ainda hoje, e  que com a capacidade máxima  da pressão,  todos os bairros  serão abastecidos. 

Servir sempre  bem a toda comunidade, é compromisso da EMASA, que continua trabalhando firme para resolver o problema. 

Ascom/Emasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Senador Oriovisto diz que STF é uma ‘tragédia’ e chama ministros de oportunistas

Em discurso, à tribuna, senador Oriovisto Guimarães (Podemos-PR). (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado) Em dez anos, 72,4% das decisões no...