quinta-feira, 12 de novembro de 2020

No seu último comício eletrônico Fernando Gomes agradece a Rui Costa e Jair Bolsonaro

 

(Fala também do início das obras de duplicação da Ilhéus/Itabuna ainda este ano)

O prefeito Fernando Gomes que disputa com mais dez candidatos às eleições de Itabuna no próximo domingo (15), para prefeito, apresentou na noite desta quinta-feira, mais um comício eletrônico, com a participação de milhares de internautas. O comício foi transmitido ao vivo pelo Instagram e Face book e outras redes sociais.

Na oportunidade o prefeito agradecendo a todos que coordenaram sua campanha, e expondo seus projetos para o futuro, caso seja eleito, também agradeceu penhoradamente ao Governador Rui Costa, pela sua atenção a Itabuna, aprovando as suas reivindicações.

Outro agradecimento especial foi feito ao Presidente Jair Bolsonaro, que através de um pedido seu, com a permissão do Governador, autorizou a construção da duplicação do trecho da rodovia BR-415, entre Itabuna e Ilhéus. Também a contribuição do Governo Federal, “não deixando faltar recursos para o combate da Covid-19, a nossa cidade”, além de liberar 30 aparelhos respiradores.

Fernando Gomes que acredita na sua vitória (36) no próximo domingo elogiou e agradeceu todos os médicos, enfermeiros e funcionários da saúde que desempenharam “sem medo” e continuam atendendo os pacientes infectados, quando anunciou para o Hospital de Base, uma ala para a cirurgia coronária.  

“Se eu perder a eleição, não vou perder nada, quem perde é Itabuna” disse Fernando Gomes, chamando atenção da população Itabunense, para não ser enganada mais uma vez.    

      

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...