segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Val Cabral e Adeildo Marques venceram a Covid-19

Os profissionais de comunicação de Itabuna, Val Cabral; o homem sem papa na língua e Adeildo Marques, do Correio dos Municípios, que responderam positivo a Covid-19, já estão em seus respectivos lares, após vencerem a infecção.

Adeildo Marques, cumpriu a quarentena em casa de familiares na cidade de Coaraci.  Enquanto Val Cabral se isolou em um retiro que cuida de pessoas com o covid-19, zona norte da cidade de Ilhéus. Do TeleZap de Val Cabral.

“Na mesma semana que furtaram minha moto, fui infectado pelo Covid-19. Estou saindo hoje (nesta segunda-feira 3) da internação e já recuperado da doença. E nessa semana deverei estar possuindo outra moto, da mesma marca e cilidragem da que perdi. Isso significa que recomeçar é dádiva de Deus e minha determinação de dar a volta por cima. Venci o Covid-19 e os bandidos não me derrotaram! ”

 Adeildo Marques “Deus me salvou! ”

 

 

O problema da pandemia, no momento, parecer estar em avanço em Itabuna e Ilhéus, apesar das providencias das autoridades, para cumprirem às exigências da Organização Mundial de Saúde-OMS.  Isso devido de muita gente, com certeza, não obedecer às normas para vencermos esse vírus letal.


Moto de Val Cabral roubada, caso você a veja. informe a Policia!




 


Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...