sábado, 8 de agosto de 2020

Ambulância reforça o atendimento de saúde em Itabuna


Itabuna recebeu mais uma ambulância, nesta sexta-feira (07). O  veículo foi entregue   em Salvador, ao Secretário Municipal de Saúde de Itabuna, Emerson Oliveira.  A ambulância, é resultado de uma  Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Maria Del Carmem  (PT), e foi entregue pelo governador Rui Costa. “Esse é mais um apoio que estamos dando ao atendimento à assistência básica de Itabuna”, disse o governador. 

A partir do reforço de mais uma ambulância, a Prefeitura de Itabuna,   que já trabalha para ampliar os recursos  na saúde, vai melhorar o transporte de pacientes. A Prefeitura de Itabuna segue no enfrentamento à COVID-19, ampliando os atendimentos no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e desenvolvendo ações para melhorar a saúde do município. ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...