segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Shopping Jequitibá aberto hoje em Itabuna

(Abre das 11 às 19 horas)




O Shopping Jequitibá, em Itabuna, que solicitou mais um prazo para adequação de suas lojas, diferente dos segmentos na sua terceira fase, conforme o decreto n° 13.762, voltou a funcionar a partir desta segunda-feira 3, com um movimento ainda tímido, mas os seus lojistas apostam no movimento para o Dia dos País.  

Portanto, se você quiser comprar no Shopping Jequitibá, o empreendimento já está aberto e estruturado para lhe atender com segurança, cumprindo todas as exigências do Decreto, dentro de um Protocolo criado através dos próprios lojista e as universidades, estadual de Santa Cruz-UESC e a Federal do Sul da Bahia- UFSB.

“Agora faça a sua parte, usando sua máscara, respeitando o distanciamento social e a sua higienização das mãos” diz o presidente da CDL, o incansável, Carlos Leahy.  

Shopping cumpre uma série de protocolos de segurança
 
Após mais de 100 dias com suas atividades suspensas, o Jequitibá Plaza Shopping, em Itabuna, reabriu suas portas na manhã desta segunda-feira (03), cumprindo uma série de protocolos de segurança para colaboradores, lojistas e clientes. A medida visa prevenir a contaminação com a COVID-19. O Secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos, esteve na reabertura representando o prefeito Fernando Gomes, onde foi recebido pelo diretor-presidente Manoel Chaves Neto.

A direção do Jequitibá Plaza Shopping criou um plano de contingência para retomar suas atividades comerciais, adotando todas as medidas de segurança e higienização recomendadas pela OMS e demais órgãos de saúde. 

Durante o período em que esteve fechado, também promoveu treinamento específico para a equipe de manutenção, segurança e demais colaboradores. Os lojistas adotaram medidas específicas de prevenção para receber os consumidores. Também foi feito teste para detecção da COVID-19 em todos os funcionários da Administração do Shopping. O resultado foi negativo para todos.

O Shopping está funcionando de segunda a domingo, das 11 às 19 horas. Entre as medidas implementadas para a entrada de pessoas: passagem por um tapete sanitizante; túnel de desinfecção; aferição de temperatura com câmera; dispensers com álcool em gel em lugares estratégicos; limite controlado de pessoas no interior das lojas; marcações no chão com distanciamento de 1,5 a 2m; higiene recorrente dos espaços, como, corrimão, escadas, elevadores, balcões, mesas e objetos em geral. “Estamos vivendo um novo momento, por esse motivo, sempre é bom lembrar a população que tenha paciência e que obedeça as normas de segurança”, destaca o Secretário Jorge Vasconcelos. ascom




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...