domingo, 2 de agosto de 2020

Governador de Mato Grosso é internado com pneumonia

Mauro Mendes estava em São Paulo, quando sentiu uma indisposição

Governador de Mato Grosso é internado com pneumonia

Do - Diário do Poder - O governador de Mato Grosso Mauro Mendes Ferreira (DEM), 56 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo desde o sábado (1). Ele foi diagnosticado com pneumonia e segundo publicação que fez no Instagram, passa bem e continua trabalhando.

A internação foi anunciada no perfil de Ferreira no Instagram. “Meus amigos, tive um mal-estar após uma reunião de trabalho aqui em São Paulo. Passei por uma bateria de exames e foi constatada uma pneumonia.Estou internado, mas passo bem e continuo exercendo minhas atividades por teletrabalho até receber alta”.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, foi afastada a possibilidade de infecção pela covid-19, após o político ter feito “uma bateria de exames”. O governador foi diagnosticado com covid-19 no começo do mês de junho e já está curado da doença.

Mauro Mendes deu entrada ontem (1º) de tarde no hospital após sentir-se mal. Ele já estava em São Paulo, e conforme a sua assessoria havia participado de reunião de trabalho na capital paulista.(ABr)

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...