terça-feira, 21 de julho de 2020

Zè Baixinho quer ser vereador em Itapetinga


Aqui na TV Catolé - Zé Baixinho no Liga do Esporte fala um pouco de sua história de vida

Em contato com a nossa reportagem, via telefone, direto da cidade de Itapetinga, onde está residindo há 15 anos, o nosso amigo José Rodrigues de Lima (Zè Baixinho) informou que disputará uma vaga à Câmara de Vereadores daquele municipio, pela legenda do DEM, já que no momento ele é suplente.

Zè Baixinho, aqui em Itabuna foi motorista de ônibus coletivo, presidente do Itabuna Esporte Clube, Secretário do Deputado Galvão Filho, Chefe do Setor de Habilitação do Detran e vereador, com um grande serviço realiado no Legislativo de Itabuna, quando foi o relator da Lei Orgânica deste municipio. 

Sempre guerreiro e bem relacionado com a sociedade itapetinguense, ao longo desse tempo, sendo chefe do Almoxerifado do Setor de Saúde do municipio e membro da Igreja do Evangelico Quadrnagular, desenvolvendo um trabalho social, fatores que lhe levaram a intenção de ser vereador em Itapetinga.    

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...