sábado, 25 de julho de 2020

O último adeus de Babau deixa Itabuna triste

Agora entregue a Deus.
Atualizado às 17h - |Morreu às 5h, deste sábado 25, Dia de São Cristovão, de infarto  em Itabuna, Lecival Apóstolo de Jesus, o nosso querido "Babau", aos 57 anos de idade e, que prestava seus serviços, ad hoc,  à Câmara de Vereadores de Itabuna. local, esse, onde construiu  grandes amizades com todos que fazaem aquela Casa Legislativa. principalmente,  com os parlamenteres que tinham, por ele, o maior respeito e carinho. 

Ultimamente Babau era um dos auxiliares do Presidente, Ricardo Xavier, que tinha por "Babau", em seu gabinete, uma grande admiração, por ser ele uma pessoa sempre alegre e prestativa. Assim, também aconteceu  com o vereador Aldenes Meria, quando foi também presidente da Casa, A realidade é que ,nde Babau se encontrava ninguém ficava triste, devido as suas piadas e brincadeiras. Tinha uma grande energia e defendia seus amigos como ninguém.    

Daniel Santos, seu cunhado, que por muitos anos e, hoje, aposetnado, trabalhou no Diário de Itabuna, Tribuna do Cacau, e outros jornais da imprensa regional, muito sentido, nos informou que o seu corpo está sendo velado no SAF, Rua Juca Leão e o sepultamente acontecerá às 14h de hoje, no cemitério Campo Santo da Santa Casa nesta cidade.

Casado, Babau, que morava na Avenida Itajuipe, há muitos anos, seu reduto de grandes amizades, .deixa esposa, dois filhos e netos.

Este blog leva o mais profundo pesar aos seus familiares e amigos ,que Deus Lhe permita um espaço de eterna Luz. Etamos sabendo que a Câmara de Vereadores de Itabuna ainda hoje divulgará nota de pesar pelo falecimento do grande cidadão Lecival Apóstolo de Jesus, nosso querido "Babau".

_______________________________________________________________________

Legislativo manifesta pesar
com despedida a “Babau”

Um infarto na madrugada deste sábado (25) provocou a morte de Lecival Apóstolo de Jesus, mais conhecido como “Babau”. Ele tinha completado 57 anos na última quarta-feira, frequentava a Câmara de Itabuna diariamente há décadas e estava sempre disposto a prestar algum serviço aos vereadores e demais servidores.
De voz forte, olhar atento, senso de humor e crítica bem evidentes, além da enorme paixão pelo Flamengo, era uma figura carismática e deixa um clima de consternação no Legislativo e tantos outros lugares por onde passou na cidade. “Babau” deixa viúva, Maria José (Deda), dois filhos, netos e uma legião de amigos. O corpo está sendo velado no SAF e o sepultamento ocorrerá às 14 horas, no Cemitério Campo Santo.
Câmara de Vereadores de Itabuna – 25 de julho de 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...