sexta-feira, 24 de julho de 2020

Academias de Itabuna manifestam otimismo para a reabertura

Proprietários de academias de ginasticas em Itabuna foram recebidos pelo prefeito Fernando Gomes 

Proprietários de academias de ginásticas fizeram uma manifestação positiva na manhã desta sexta-feira (24), em resposta ao anúncio do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, de que Itabuna avançará no próximo dia 30, para a terceira fase de reabertura do comércio. Nesta fase, além das academias de ginástica e dança, estão incluídos os hotéis, restaurantes, salões de beleza, barbearia e o Jequitibá Plaza Shopping.

Após percorrer as principais ruas do centro da cidade, o grupo foi até o Centro Administrativo Firmino Alves, agradecer ao prefeito Fernando Gomes. “Estamos felizes, porque sabemos que as academias seriam reabertas na quarta fase, conforme está no decreto, mas o prefeito, reconhecendo a importância da atividade física para a saúde do corpo e da mente dos itabunenses, antecipou a reabertura”, disse Fabiano Araújo.

Ressaltando que a atividade física veio para ajudar a todos, principalmente neste momento de pandemia em que muitas pessoas estão sofrendo com crises de ansiedade e depressão, Fabiano Araújo frisa que todo segmento está preparado para retomar suas atividades, seguindo inclusive um protocolo de funcionamento, tendo como base as recomendações do Conselho Regional de Educação Física/Bahia e a Organização Mundial de Saúde.ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...