sábado, 25 de julho de 2020

Grupo Brasileiro fez live para celebrar o Dia dos Rodoviários

 
Ivana Almeida, Psicóloga
 
Como acontece todo ano, no dia 25 de julho, quando se comemora o Dia do Rodoviário, o Grupo Brasileiro realizou celebração para homenagear os motoristas e cobradores que percorrem estradas e transportam pessoas através das empresas Rota, Cidade Sol, Brasileiro, Viametro e Cidade Real. Este ano, a celebração ocorreu das 9h às 9h40min, durante live transmitida pelo canal do Grupo Brasileiro no Youtube, em virtude das medidas de isolamento social causadas pela pandemia da Covid-19.
Kadma Soares, Superintendente 
Ualice Soares, Motorista
A celebração realizada na sede da Rota Transportes, em Itabuna, foi conduzida pelo padre Acássio Alves e contou com a participação do motorista Ualace Soares, do músico e advogado Tarso Soares, das cantoras Ana Júlia e Ana Paula Latrilha, da psicóloga Ivana Almeida e do assistente de Marketing, Antonio Carvalho. Centenas de colaboradores acompanharam o evento e deixaram mensagens de fé e otimismo pelo retorno aos postos de trabalho.

Ministério de Louvor, 
A superintendente corporativa do Grupo Brasileiro, Kádma Soares, leu uma mensagem de agradecimento e esperança, em nome da diretoria, para os rodoviários e demais colaboradores, de forma especial, diante das adversidades que o setor de transportes enfrenta por causa da pandemia do novo coronavírus. As atividades no transporte estão suspensas há mais de 125 dias, o que tem causado enormes dificuldades às empresas e às famílias dos colaboradores.
Antonio /Carvalho, Marketing Exp. Brasileiro
Pe Acácio Alves
“Nosso desejo é que cada um que faz parte do Grupo Brasileiro esteja bem de saúde, se protegendo das formas possíveis. É preciso fortalecer a nossa fé e ver a vida com esperança. Somos um grupo arrojado e como todos os brasileiros, a gente não desiste nunca. Precisamos ser resilientes”, disse a executiva.
Por sua vez, o padre Acássio Alves lembrou a história de São Cristóvão, padroeiro dos rodoviários, que apesar de suas posses, com a fé fez a sua busca e encontrou Jesus. “Transportar é comunicação, e hoje estamos privados dessa comunicação. Então, peçamos ao Senhor que continue abençoando aos motoristas, ao Grupo Brasileiro e a todos os profissionais que trabalham na organização”, disse.

O reverendo citou a Carta de São Paulo aos Coríntios, que fala da esperança, para reforçar a certeza de que “sairemos vencedores e vamos fazer a colheita”. E enfatizou que “as pessoas haverão de ter saúde, inclusive no mundo do trabalho e no mundo corporativo. Toda crise tem que nos deixar melhores e a gente precisa acreditar no recomeço, como se fosse um novo ponto de partida na estrada da vida, com fé e esperança”, exortou.

Link da Live:

Por - Zé Carlinhos

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...