sexta-feira, 19 de junho de 2020

Uruçuca procede com higienização


A Prefeitura de Uruçuca, segue realizando ações no combate ao Coronavírus. Nesta terça-feira,16, prossseguiu o trabalho de higienização de diversas ruas e espaços públicos no Município.

A higienização foi realizada em lugares com maior fluxo e movimentação de pessoas, em estabelecimentos como supermercados, bancos, lotérica, farmácias e unidade de saúde. 

O Prefeito Moacyr Leite Júnior reforça o pedido para que as pessoas fiquem em casa: "Temos feito de tudo para conter o avanço do Coronavírus em nosso município, mas a guerra só será vencida com a colaboração de todos, ficando em casa e em caso extremo, usar máscara no rosto e não no queixo ao sair.", disse.  Ascom

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...