sexta-feira, 19 de junho de 2020

Bolsonaro avisou em 2019: se ficar provado, ele lamenta, mas Flávio ‘terá que pagar’

Presidente disse em janeiro de 2019 que se "isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço"

Jair Bolsonaro percebeu logo cedo, nesta quinta (18), que fechar a boca era a melhor maneira de enfrentar o desgaste da prisão do vigarista Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, a quem pertence o problema. O próprio presidente deixou claro em 23 de Janeiro do ano passado, durante entrevista no Fórum Económico de Davos. “Se, por acaso, ele (Flávio) errou e isso ficar provado, eu lamento como pai, mas ele vai ter que pagar o preço por essas acções que não podemos aceitar”. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
A novidade da demissão de Abraham Weintraub do Ministério da Educação acabou ajudando a dividir as manchetes com o caso Queiroz.
Aquela declaração de Bolsonaro à Bloomberg, em Davos, foi citada pelos próprios auxiliares para convencer o presidente a evitar polémica.

Queiroz é acusado de recolher parte dos salários dos assessores do gabinete então deputado Flávio Bolsonaro em esquema de “rachadinha”.
Ninguém parece ter muitas dúvidas de que Queiroz agiu a mando ou sob autorização do chefe deputado, na prática do crime de peculato.
Deste blog:
Esse problema de "rachadinha", ou seja, salários de servidores divididos, existe de norte a sul do país. Caso a PF investigue todas as câmaras de vereadores, assembleias legislativas e prefeituras do Brasil inteiro vai faltar cadeia. Já é um vício, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...