sexta-feira, 19 de junho de 2020

Chocolat Festival lança e-commerce de chocolate de origem

Choc.store reúne mais de 100 produtos feitos com cacau selecionado de origem

Maior evento do segmento de cacau e chocolate da América Latina, o Chocolat Festival acaba de lançar um e-commerce reunindo, inicialmente, 10 marcas e mais de 100 produtos feitos com cacau selecionado de origem do Sul da Bahia. Pelo endereço www.choc.store, é possível adquirir os produtos de qualquer lugar do Brasil. As vendas on-line são a aposta do Festival para impulsionar os chocolates de pequenos produtores de todo o país. “Por uma questão de logística, que tem sido afetada pela pandemia, iniciaremos as operações apenas com marcas da Bahia. Mas o objetivo é agregar todos os nossos parceiros, expositores de todas as edições do Chocolat Festival – Bahia, São Paulo e Pará – em um grande marketplace”, destaca o empresário Marco Lessa, idealizador do Festival e da loja Choc.Store.

Na semana de lançamento, a Choc.Store irá presentear os 100 primeiros clientes com 20% de desconto e um tablete surpresa de 20g. Nessa primeira fase, estarão à venda barras e outros derivados do cacau das marcas ChOr, Gabriela, Sagarana, Senô, Yrerê, Modaka, Cacau do Céu, Natucoa, Benevides e Kaê.
Sobre o Chocolat Festival
Voltado para consumidores e profissionais da área, o Chocolat Festival, maior evento da América Latina no segmento, tem o objetivo de promover o chocolate de origem e fomentar os negócios da cacauicultura no Brasil. Além da comercialização de chocolates e outros derivados do cacau selecionado, o Chocolat promove experiências sensoriais, exposições históricas e artísticas, cursos de capacitação, workshops, debates sobre temas do setor e palestras ministradas por especialistas nacionais e internacionais. O evento é uma realização da MVU Empreendimentos, detentora da marca para o Brasil e exterior.

Por - Lívia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...