quinta-feira, 16 de abril de 2020

Novo ministro da Saúde prega trabalho e quer que o Brasil retome ‘vida normal’

Presidente Jair Bolsonar e o ministro Nelson Teich; 'alinhados'. Foto: TV BrasilGov/Captura YouTube

Segundo Nelson Teich, não haverá nenhuma decisão 'brusca ou radical' no combate ao coronavírus

Do - Diário do Poder - Em seu primeiro pronunciamento como novo ministro da Saúde do governo Bolsonaro, o oncologista Nelson Teich evitou polêmicas e pregou trabalho, além de se concentrar no combate ao coronavírus. O médico agradeceu o presidente pela oportunidade e disse ser “uma honra ajudar o Brasil e as pessoas”.
O primeiro assunto abordado por Teich foi o coronavírus, e o novo ministro garantiu que não haverá mudanças bruscas na política de distanciamento. “[É fundamental] que a gente tenha informação cada vez maior sobre o que acontece com as pessoas com cada ação”. Para ele, sem informações precisas, “a gente começa a tratar ideia como fato e começa a trabalhar cada decisão como se fosse um tudo ou nada. E não é nada disso”. “Que isso (as decisões) sejam baseadas em informações sólidas”, concluiu.

“Realmente o que a gente está fazendo aqui hoje é trabalhar para que a sociedade retome de forma cada vez mais rápida uma vida normal”, afirmou Nelson Teich.
Ao se despedir da coletiva de imprensa, o novo ministro da Saúde garantiu que há “um alinhamento completo” entre ele e o chefe, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICID

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ITABUNA EM FOCO NO ITA PEDRO

Impulsionada pelo Ita Pedro, Itabuna se consolida entre os destinos mais procurados da última década com 1,39 milhões de passageiros Às vésp...