quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeitura implementa melhorias nos bairros Novo Jaçanã e Vila Anália



A Prefeitura Municipal de Itabuna está realizando uma série de melhorias nos bairros da cidade. O Novo Jaçanã e Vila Anália, por exemplo, têm sido os beneficiados dos últimos dias. As ações estão sob a responsabilidade do Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, que faz questão de ressaltar a importância de melhorar a qualidade de vida dos itabunenses. “Atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes, estamos firmes atendendo gradativamente os bairros que mais necessitam de ações da Prefeitura”, destaca o Secretário.

            No Vila Anália, por exemplo, moradores há mais de 20 anos do bairro ficaram satisfeitos ao ver todo maquinário e equipe da Prefeitura trabalhando no local. “Vários governos passaram e não fizeram nada por nós, agora, nossas ruas estão melhores”, disse uma moradora. No bairro Novo Jaçanã, o morador Gilmar Rodrigues lembra que o acesso ao bairro melhorou bastante após essa intervenção da Prefeitura. “Muitas ruas estavam intransitáveis, inclusive a Rua H por estar próxima ao canal e ter muito acúmulo de lixo, mas agora melhorou muito o nosso acesso”, lembrou, ressaltando a importância da pavimentação.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...