terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Grupo Sem Censura Samba Club lança CD pro Verão 2018


O grupo Sem Censura Samba Club lançou, nesta semana, o seu novo CD promocional. Gravado ao vivo no Ensaio de Verão, evento que movimentou a região sul da Bahia no último novembro, o CD traz 17 faixas que sintetizam bem sintetizar a proposta ousada e diferenciada do trabalho do Sem Censura Samba Club.

Criatividade e originalidade são características presentes nas apresentações da banda e as canções próprias evidenciam isso. O CD ao vivo no Ensaio de Verão inclui três músicas autorais: “Hoje eu tô Sem Censura” (faixa 01), “Para de Ficar Em Cima do Muro” (faixa 10) e a música de trabalho “Pegada Diferente” (faixa 07), que possui uma coreografia animada e é a aposta grupo para o verão 2018.

O Sem Censura Samba Club surgiu em 2013, na cidade de Itabuna, a partir da reunião de um grupo de amigos. Após quatro anos na estrada, a banda coleciona apresentações por cidades como Salvador, Itabuna, Ilhéus, Vitória da Conquista, Jequié, Lauro de Freitas, Itamaraju, Ubaitaba, Canavieiras (Ilha de Comandatuba), Buerarema, Santa Cruz da Vitória, Itajuípe e Ibicuí.


Tendo o samba como o carro chefe, o Sem Censura Samba Club procura sempre aliar novos ritmos à já conhecida pegada do pagode. Sertanejo, pop, forró e arrocha são interpretados a partir da principal característica da banda que é transformar tudo em samba e pagode.
As redes sociais do grupo são @semcensurasc (instagram) e @Semcensurasambaclub (facebook). Para baixar o CD 2018 da banda, gravado ao vivo no Ensaio de Verão, acesse o link no Site Sua Música: https://www.suamusica.com.br/SemCensuraSambaClub.


Contato:
(73) 98812-8990 - Wilson Junior
(73) 99195-2025 - Éwerton Sodré
@semcensurasc (instagram)
@Semcensurasambaclub (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

CHEGOU A VEZ DO PANCADINHA "PAZ E AMOR

COLUNA WENSE SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024.  O deputado estadual Fabrício Pancadinha, pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo Solidari...