sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Abertura do Carnaval em Itabuna acontece dentro de um clima de alegria e paz

Prefeito refresca os foliões  do beco
Mesmo com os protestos de dois blocos contra os governos, um liderado pelo Sindicato dos Empegados no Comércio e, dos Bancários, a abertura do primeiro carnaval do Brasil no Beco do Fuxico em Itabuna, nesta quinta-feira, 18, ocorreu dentro de um clima de muita alegria e ordem como esperava o prefeito Fernando Gomes, onde muitas famílias dividiam o espaço com os foliões.

Os blocos das baianas liderados por Pai Ailton e Gildo, além das demais agremiações: Casados I... Responsáveis, Dez... Casados, Maria Rosa, Confraria do Berilo, como acontece tradicionalmente todos os anos fizeram a abertura do carnaval, quando o Prefeito Fernando Gomes entregou ao Rei Momo a chave da cidade para a folia até o próximo domingo.

Com dois carros pipa refrescando com 20 mil litros de água, os foliões mais exaltados do Beco, em seguida todos seguiram para o circuito do carnaval, com decoração do artista-plástico Renart, localizado nas avenidas Mario Padre e Aziz Maron. O circuito que a partir de hoje recebe muitos  artistas do axé music. Ainda dentro do circuito hoje às 20h, a população com a presença do Governador Rui Costa,  recebe a nova passarela “Ilha do Jegue”.

 Que todos brinquem dentro de um clima de muita paz.


Vejas as atrações: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...