segunda-feira, 21 de agosto de 2017

UBAITABA SEGUE INVICTA

A torcida  que lotou o estádio Felipe Miranda para torcer pela seleção de Ubaitaba não saiu decepcionada ao ver seu time vencer a equipe de Ipiaú por 1x0 e conquistar  09 pontos no Intermunicipal.

O jogo foi bastante acirrado no primeiro tempo e somente aos 45 minutos é que saiu o gol de Adriano Garrote. No segundo tempo o jogo continuou duro com a equipe de Ipiaú tentando empatar o jogo, mas ao final Ubaitaba manteve o resultado e sagrou-se vitoriosa e garantiu mais 03 pontos na classificação e até o momento é o primeiro do seu grupo e sem sofrer nenhum gol. Com esse resultado é a primeira colocada do seu grupo e a terceira colocada no geral.


O primeiro jogo foi 2x0 contra Jitaúna, 1x0 contra Ibirapitanga. O próximo jogo é na cidade de Ipiaú, no jogo de volta. A nossa seleção com esse resultado praticamente já se classificou para a segunda fase. De acordo Everaldo Melo, diretor da Liga Ubaitabense de Futebol - LUF - Ubaitaba  irá brigar apenas pela primeira posição para ter a vantagem na próxima fase. Ubaitaba é a 1å. colocada. A seleção conta com o apoio da Prefeitura local.
A prefeita Suka e sua comitiva estiveram presentes para torcer pelo time de Ubaitaba. "Estou muito feliz, mais uma vitória, mais 03 pontos, tá bom demais!" comentou a prefeita. (Ascom/Ubaitaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...