sexta-feira, 25 de agosto de 2017

João Leão fala no Bom Dia Bahia

João Leão fala no Bom Dia Bahia sobre parceria Estado com Prefeitura, Ceplac e sucessão estadual

A análise do atual cenário político baiano e a parceria do Governo da Bahia com as Prefeituras de Ilhéus e Itabuna são dois dos temas que serão abordados pelo vice-governador e secretário de Planejamento do Estado da Bahia na Rádio Nacional de Itabuna AM-870. No próximo sábado, dia 26, João Leão será entrevista por Ederivaldo Benedito e Fábio Luciano, no Bom Dia Bahia.

O programa, que vai ao ar das sete às nove horas, terá a participação no estúdio do vereador Robson Santos Sá-Robinho, do PP, líder do Executivo no Legislativo itabunense. João Leão fará também um balanço das suas ações à frente da Secretaria de Planejamento do Estado e comentará o projeto de fortalecimento da Ceplac e a proposta de revitalização da lavoura cacaueira


Produzido por Rosi Barreto, o Bom Dia Bahia tem reportagens de Hélio Fonseca e Linho Lima, e a participação dos ouvintes, por meio do fone 3613-2498. No estúdio, neste sábado, terá também as presenças do advogado Allah Góes, que comentará o projeto de reforma política que tramita no Congresso Nacional; o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Vinicius Nascimento, e o Diretor de Agricultura, Erlon Botelho, que falarão sobre o projeto de criação do Parque Industrial de Itabuna.

Rádio Nacional de Itabuna está na internet – http://www.radionacional.com.br – e tem um aplicativo: www.radionacional.com.br/radio.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...