segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sesttran realiza Operação de Fiscalização Educativa em Itabuna


Mais uma ação de Educação Educativa no Trânsito foi realizada na manhã desta segunda-feira (21), na avenida J. S. Pinheiro, imediações do antigo Derba. O trabalho realizado por oito agentes e quatro guardas civis da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) tem sido realizado constantemente pela administração municipal. O objetivo é conscientizar condutores de veículos e motociclistas sobre a importância de respeitar a legislação.

O professor Hermes Silva lembra que uma média de 460 paradas são realizadas durante cada operação, e aqueles flagrados em alguma irregularidade têm a oportunidade de regularizar sua situação, apenas passando por uma reciclagem de conhecimentos. “Todas às sextas-feiras acontecem às aulas educativas, sempre às 09 horas, no auditório da Sesttran”, informa.

Parada na fiscalização, o ilheense Alberi Pereira elogiou a iniciativa sugerindo que ela seja realizada diariamente. Já o vereador Edmilson Freitas, de Firmino Alves, disse que este tipo de ação educativa é vista em poucas cidades. “Está de parabéns o gestor de Itabuna, pois fiscalizações como esta inibem que pessoas mal intencionadas circulem no trânsito da cidade”, disse Edmilson Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...