quarta-feira, 19 de julho de 2017

Processo seletivo da SDS de Ilhéus inscreveu mais de 5 mil pessoas



A primeira etapa do processo seletivo da secretaria de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Ilhéus, encerrou nesta terça-feira, 18.  Durante dois dias, mais de cinco mil pessoas se inscrevam para diversas vagas de nível fundamental, médio e superior, como digitador, costureira, facilitador social, psicólogo, assistente social, coordenador, advogado, psicólogo, entre outras.

Para a candidata Tatiane Correia, formada há três anos em Recursos Humanos, essa é uma oportunidade de retornar para o mercado de trabalho. “Me escrevi na seleção e estou vendo uma chance de trabalhar e desenvolver atividades que aprendi durante minha graduação”, declara.


A secretária da pasta, Soane Galvão, destaca que agora será iniciada a segunda etapa da seleção.  “Todos os candidatos inscritos passarão pela entrevista, que avaliará o candidato em consonância com o edital, garantindo, assim, que os classificados estejam realmente  preparados para melhorar os programas e serviços desta secretaria”, informa.

Ela destaca ainda, que “o compromisso da sua pasta é garantir os direitos sociais dos assistidos e para isso precisa de profissionais realmente capacitados e comprometidos em desenvolver as atividades com excelência”, conclui. Todo o processo seletivo está sendo feito de acordo as normas do edital, 0002/2017, publicado no diário oficial do município, visando transparência no certame.  

Segunda etapa - Iniciará nesta sexta-feira, 21 e segue até quarta–feira, dia 26 a segunda etapa do certame.  As entrevistas serão realizadas pela Comissão do processo seletivo, criada por meio da Portaria n° 107/2017.  As salas e horários serão divulgados na Imprensa Oficial e afixados na recepção da secretaria.

Os candidatos devem acompanhar o Diário Oficial do município, no site da Prefeitura de Ilhéus, (http://www.ilheus.ba.gov.br/). A publicação da lista com datas e horários das entrevistas será divulgada nos próximos dias.  A segunda etapa do certame ocorrerá na sede do órgão, na Rua Mário Alfredo, S/N, bairro Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...