quarta-feira, 19 de julho de 2017

Avenida Soares Lopes será interditada sábado para o Circuito Cacau Running


A avenida Soares Lopes, centro urbano de Ilhéus, será interditada neste sábado (22), em alguns trechos, para a realização da segunda etapa da corrida ‘Chocolate’ do Circuito Cacau Running. Para isso, a Superintendência de Transporte e Trânsito (Sutran) informa que em toda a artéria, no sentido Catedral São Sebastião até a Concha Acústica e trechos como a praia do Cristo, os motoristas só poderão transitar até às 15 horas.

De acordo com o chefe de Operações da Sutran, Clóvis Macedo Júnior, o trânsito de veículos somente será normalizado após a corrida. O evento tem largada do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, com os atletas passando pela Avenida 2 de Julho e retornando para o centro de convenções. “Para garantir a segurança de quem estiver neste espaço, como de praxe, iremos colocar agentes de trânsito em todo o circuito”, afirmou.


Organizado pela VO3 Assessoria Esportiva, a corrida conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, Costa do Cacau Convention Bureau, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar e faz parte da programação do Choclat Bahia – 9º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, evento que espera um público estimado em 60 mil pessoas.

A VO3 Assessoria Esportiva diz que o Circuito Cacau Running tem o objetivo de oferecer experiência de competição a todos os participantes e foi planejado por profissionais de corrida, professores e atletas. “Por isso, cada etapa tem características únicas, transformando todos os desafios proporcionados pela corrida em superação e diversão, nas distâncias de cinco e 10 quilômetros”, destacou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...