sexta-feira, 21 de julho de 2017

Fernando Vita destaca importância da ACEI na posse da nova diretoria

Foto de Alexdesouza Telsouza.
Velanes
Fernando Vita
   





O prefeito Fernando Gomes foi representado na posse do novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, empresário Luiz Sérgio Neto Velanes, pelo vice-prefeito Fernando Vita, que destacou a prioridade do governo na geração de emprego e renda e no apoio ao empreendedorismo. Salientou ainda que o governo mantém um relacionamento respeitoso com produtores e empresários, ampliado com a criação este ano da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, que teve a sua estrutura fortalecida com a reforma administrativa.

Fernando Vita também ressaltou a importância econômica e política da entidade para o município pela sua tradição de lutas ao longo dos seus 109 anos existência, um trabalho que antecedeu e contribuiu de forma decisiva para a emancipação política e administrativa.

Ele elogiou ainda o empenho dos gestores da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI na defesa do desenvolvimento de Itabuna como polo regional de comércio e serviços, bem como o legado deixado pelo empresário Ronaldo Abude, agora substituído pelo seu sucessor, Sérgio Velanes, que “tem um compromisso de continuar o trabalho iniciado pelo seu antecessor, lutando em defesa dos interesses da classe empresarial e da consolidação de Itabuna como pujante centro de comércio do Sul da Bahia”.

O presidente da ACI, Sérgio Velanes, defendeu um maior envolvimento dos empresários na defesa da classe e da sociedade em geral, oferecendo através da ACI, capacitação de todos os associados, em parceria como Sebrae, visando tornar os negócios mais competitivos. Segundo ele, “a falta de preparo e capacitação tem levado muitos empresários a fecharem seus negócios”.
Foto de Alexdesouza Telsouza.
O vice-prefeito Fernando Vita estava acompanhado do jornalista Paulo Lima, Chefe do Cerimonial da Prefeitura Municipal de Itabuna. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...