terça-feira, 25 de julho de 2017

Inaugurações marcam as comemorações do aniversário de Itabuna


As comemorações pelos 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna prosseguem amanhã (26) com eventos e inaugurações que contarão com a presença do prefeito Fernando Gomes, além de Secretários e autoridades políticas. A realização do Mutirão Social, coordenado pela Secretaria de Assistência Social (SAS), abrirá a programação do dia, às 08 horas, na Praça Rio Cachoeira. Este evento seguirá até quinta-feira (27), com encerramento previsto para às 17 horas.

  No período da tarde, às 14 horas, haverá a Inauguração  da Casa das Artes, que está situada na Rua Miguel Calmon, 136, centro.  Às 16 horas será inaugurada a pavimentação da rua do Prado, no bairro Conceição, uma obra que recebeu 750 metros de pavimentação e que melhorará consideravelmente a qualidade de vida dos moradores da localidade.

Também haverá inauguração, às 17 horas, da pavimentação asfáltica do bairro Novo Morumbi. Para finalizar, às 19 horas será a entrega de Título de Cidadão Itabunense pela Câmara de Vereadores de Itabuna, durante evento na AABB de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...