quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cooperativa de Itabuna celebra Dia do Motoqueiro com passeata

A Cooperativa de Mototaxistas e Motofretistas – Coopmoto, da cidade de Itabuna, está realiza neste momento uma passeata com motos, em comemoração do Dia do Nacional do Motociclista. Os mototaxistas durante o evento também estão fazendo uma homenagem em alusão ao aniversário da cidade.

A intenção da organização é apresentar a sociedade os profissionais que integram a categoria e que tem se empenhado em oferecer um serviço de qualidade para os itabunenes...

“Nós vamos celebrar o dia motociclista e também aproveitar para relembrar a sociedade que estamos legalizados e cumprindo com os diretos e deveres estipulados pelo município. O mais importante é que será um dia de festa, porque além disto, queremos homenagear a nossa cidade, lugar onde conseguimos manter o nosso sustento de maneira digna e honesta”, explicou o presidente da Coopmoto, Sanderson Girardi.


O Dia Nacional do Motociclista é comemorado, hoje, em 27 de julho e foi criado pela Associação Brasileira de Motociclistas – ABRAM, como uma homenagem ao motociclista e mecânico da Honda Marcus Bernardi, que era bastante querido por todos, e morreu em 27 de julho de 1974. A data celebra todos os que, seja profissionalmente ou por hobbie, pilotam motocicletas. Conhecido popularmente como motoqueiro, o motociclista não apenas pilota motos, mas também vivência o que é conhecido como "cultura da motocicleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna faz mutirão no combate so mosquito da dengue

Prefeitura Itabuna realiza Mutirão de Combate ao Mosquito Aedes aegypti com ações educacionais e de limpeza no Santo Antônio Prefeitura de I...