segunda-feira, 14 de março de 2016

POVO VAI AS RUAS E FAZ O MAIOR MANIFESTAÇÃO CÍVICA DE TODOS OS TEMPOS CONTRA O PT E OS CORRUPTOS

Pelo índice populacional atingindo cerca de 2010 mil habitantes e um número de eleitores de cerca de 150 mil, os itabunenses não sabemos qual o motivo, não quiseram comparecer em grande quantidade às ruas de Itabuna no dia de ontem (13). Alguns boatos  diziam que muita gente não compareceu porque foi intimidada pelo MST, o que não acreditamos. 

Os quase 4 mil itabunenses e grapiúnas que compareceram ao ato estão de parabéns, não teve a quantidade esperada, porem a qualidade das pessoas e da manifestação superam toda a expectativa.

 O movimento cívico, sem nenhum incidente, assim como aconteceu em todo o Brasil, muito bem conduzido pelos comunicadores Bob Lu e Val Cabral, com o apoio de dois trios elétricos, percorreu  da Praça 28 de Julho (Jardim do O) a Praça Adami, ponto de concentração, onde vários discursos  elogiando a atuação do Juiz Federal Sergio Moro/ Fora Lua!/ Fora Dilma/Fora PT, foram realizados.

Em seguida os organizadores orando o Pai Nosso e cantando o Hino Nacional, juntamente, com todos os presentes, às 17h, encerraram o ato cívico. As manifestações deste domingo (13), foram consideradas  as maiores do Pais, superando, inclusive, as da Direta já! O itabunense, que deixou de participar do ato, tem que saber que estamos bebendo água salgada porque o governo do PT da Bahia, disse que construiria a Barragem, para produzir água potável e lá se vão 13 anos, e nada do termino da obra.    

Foto - Chaparral


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...