sexta-feira, 18 de março de 2016

É legal a escuta fortuita de Dilma no grampo de Lula

Data: 


MORO ESPERA LULA - Respondendo às agressões de Lula ao Supremo Tribunal Federal, o ministro Celso de Mello disse que o “juiz original” é quem vai julgar. Referência clara à jurisprudência do STF, que remete ao juízo natural quem, como Lula, assume cargo para ganhar foro privilegiado.
MORO ESPERA LULA – Respondendo às agressões de Lula ao Supremo Tribunal Federal, o ministro Celso de Mello disse que o “juiz original” é quem vai julgar. Referência clara à jurisprudência do STF, que remete ao juízo natural (Moro) quem, como Lula, assume cargo para ganhar foro privilegiado.
CLÁUDIO HUMBERTO
A jurisprudência avaliza a decisão do juiz federal Sérgio Moro de liberar gravações comprometedoras envolvendo a presidente Dilma e Lula, o antecessor. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) adota o entendimento de que se uma autoridade com foro privilegiado mantiver contato com pessoa com o telefone monitorado, por decisão de juiz de primeira instância, a gravação das conversas não é nula. Muito pelo contrário.
ANOTE AÍ
A jurisprudência do STJ, validando grampo de autoridades, foi adotada no julgamento do habeas corpus 227.263-RJ, em março de 2012.
PETISTAS DE UBER
Motoristas de Uber celebraram o alto faturamento em Brasília, ontem, transportando petistas que amanheceram em frente ao Planalto.
TASSO 2018
Cresce no PSDB quem defende a pré-candidatura do senador Tasso Jereissati (CE) a presidente, caso a Lava Jato inviabilize Aécio Neves.
PREOCUPAÇÃO EVIDENTE
Ministros e advogados andam preocupados com os sinais de abatimento do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski. Ele parece muito preocupado com a situação do País.
AUTOMEDICAÇÃO
O site Diário do Poder flagrou Ricardo Lewandowski comprando calmante na farmácia Pacheco, na quadra 403 Sul, em Brasília, quarta à noite. Ele ainda pediu um copo d’água e tomou o remédio ali mesmo. - Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...