sexta-feira, 18 de março de 2016

Festa de São José de Itabuna contará com a presença do embaixador do Vaticano

     A Festa de São José, padroeiro da Catedral, da Diocese e da Cidade de Itabuna, contará este ano com a presença do embaixador (Núncio Apostólico) do Vaticano no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello. O representante da Santa Sé chega à cidade nesta sexta-feira, 18 de março, para participar das solenidades que marcam uma das mais tradicionais festas católica do Sul da Bahia.
            De acordo com a programação divulgada pela Paróquia de São José e a Cúria Diocesana local, o Núncio Apostólico participará na sexta-feira, 18, a partir das 19 horas, da Solene Concelebração Eucarística do Aniversário de Dedicação da Igreja Catedral. Já no sábado, 19 de março – Dia de São José , Dom Giovanni será o pregador oficial na Missa Solene Festiva do Padroeiro, marcada para as 10 horas.

À tarde, às 16 horas, D’Aniello também estará presente na Solene Procissão de São José, às 16 horas.      Os atos oficiais do Núncio Apostólico em Itabuna inclui ainda a visita que ele fará a uma das áreas periféricas da Cidade.
Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...