quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Câmara de vereadores volta do recesso legislativo


A Câmara Municipal de Ilhéus retomou nessa terça-feira (16) os trabalhos do parlamento municipal, através da mesa diretora e dos vereadores com a maioria absoluta presente em uma sessão no Plenário Gilberto Fialho.


Os trabalhos tiveram início com a mensagem do Excelentíssimo Senhor Prefeito Jabes Ribeiro, que na oportunidade apresentou as metas para ano de 2016. Ainda no seu pronunciamento, o prefeito agradeceu aos vereadores, tanto aos da situação como aos da oposição, por suas ações no parlamento, visando sempre o bem estar da coletividade. Segundo ele, a Câmara Municipal expressa absolutamente à democracia e por isso também é conhecida como a casa do povo e ainda afirmou que a política tem que ser feita no interesse público.

O vice-prefeito Carlos Machado, Cacá, também marcou presença na primeira sessão de 2016, além de secretários municipais e assessores. Os vereadores voltaram aos trabalhos com o peso de votações importantes no plenário da casa e ainda comentaram sobre as expectativas para este ano.

Para o Presidente da Câmara, Tarcísio Paixão, assim como em 2015, 2016 será de muito trabalho. “Este ano temos projetos importantíssimos a serem discutidos, o ano passado foi bastante produtivo e este ano a Câmara continua com a missão de trabalhar com transparência e responsabilidade por Ilhéus”, pontuou.


Da - Ascom/Câmara Municipal de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...